Roadshow em Ponta-Grossa dá pontapé inicial na divulgação da terceira edição do Prêmio Empresa Inovadora

Roadshow em Ponta-Grossa dá pontapé inicial na divulgação da terceira edição do Prêmio Empresa Inovadora

by in Eventos, Inovação, Marketing

O Prêmio Empresa Inovadora 2024 iniciou a série de roadshows para divulgar a terceira edição da premiação. E…

O Prêmio Empresa Inovadora 2024 iniciou a série de roadshows para divulgar a terceira edição da premiação. E a primeira cidade a receber o evento foi Ponta Grossa, na noite desta quinta-feira (25),na sede do Sebrae na cidade.

 

O evento contou com 25 pessoas e a programação teve falas do diretor da Haze Shift Consultoria em Inovação, Luiz Fernando Frederico, da consultora no Sebrae Ponta Grossa, Gabriela Cipriano, e do gerente de Marketing Digital e CRM das Lojas MM, Bruno França.

 

Na abertura, Gabriela deu as boas-vindas aos presentes e destacou a importância do Sebrae fazer parte do Prêmio como apoiador local e correalizador, “faz sentido com a cultura de governança que promovemos no Sebrae”, disse.

 

Na sequência, Bruno França deu um relato sobre a participação das Lojas MM na edição de 2023 do Prêmio Empresa Inovadora, quando conquistaram o segundo lugar, na categoria Varejo. “O processo de diagnóstico foi muito valioso para nós, inspirado pelo Prêmio criamos um projeto de reconhecimento da inovação internamente na nossa empresa”, falou, reforçando que a empresa irá participar novamente nesta edição do Prêmio.

 

Para finalizar, Luiz Fernando Frederico apresentou as regras e as etapas do Prêmio neste primeiro semestre de 2024 até o momento máximo, que será a cerimônia de premiação, em junho, em Curitiba/PR. Para ele, um importante ponto é que as empresas não precisam ter receio de compartilhar as ideias, porque é um momento de colaboração e construção em conjunto. “O Prêmio tem por objetivo entender como as empresas estão inovando nos seus processos, produtos e serviços, valorizando o que é executado e a equipe que realiza. O Prêmio tem essa preocupação, o olhar para dentro de casa, buscando resultados diferentes no seu dia a dia”, afirmou.

 

Os roadshows seguem acontecendo pelo Paraná, as próximas cidades a receber o evento são Cascavel (29/01),Araucária e São José dos Pinhais (30/01). O Prêmio é uma realização do Connect Week Brasil 2024, correalização da Haze Shift, Universidade Positivo, Associação Comercial do Paraná (ACP) e Sebrae. O patrocínio é da Viasoft, com o apoio da ACIPG.

 

O Prêmio

O Prêmio Empresa Inovadora tem como propósito fomentar a inovação nas empresas, facilitar o acesso a recursos e reconhecer as iniciativas inovadoras. Em 2023 foram 351 empresas inscritas, 50 finalistas, 200 horas de entrevistas, 27 avaliadores, mais de 24,8 mil curtidas nos vídeos inscritos e 18.373 votos na Empresa Inspiradora.

 

Os segmentos contemplados na premiação são: Indústria, Cooperativa, Varejo, Serviços, Tecnologia e Comunicação e Saúde. As etapas do Prêmio são: Inscrições, Preenchimento e Recebimento do Diagnóstico, Seleção, Entrevistas, Divulgação dos Finalistas e Premiação, no dia 21/06 – durante o Connect Week Brasil.

 

Saiba mais: https://www.premioempresainovadora.com.br/.

 

 


Publicações recentes

2024 © Connect Week 2024 - Todos os direitos Reservados

Elton Disner programador WordPress, criação de sites WordPress